Homem é morto com oito tiros no bairro Morro da Liberdade em Manaus
Conforme testemunhas, a vítima estava sentada do outro lado da rua, quando homens desceram de um carro e dispararam contra ele
Um homem, ainda não identificado, foi morto com aproximadamente oito tiros na noite dessa quinta-feira (11) na rua Dona Mimi, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Os disparos acertaram a cabeça, costas e pé da vítima, que morreu na hora.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor dos tiros ainda não foi identificado. Policias militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados até o local.
Os moradores da área afirmaram que o homem não era conhecido da localidade. Conforme populares, a vítima estava sentada próximo a um muro que tem escrito iniciais do Comando Vermelho, quando homens desceram de um carro e dispararam tiros que acertaram primeiramente o pé do rapaz. Ele tentou correr, mas caiu do outro lado da rua em frente a um mercado.
Ainda segundo testemunhas, a localidade é ‘vermelha’, onde o tráfico e a venda de drogas é constante. O homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso será investigado pela DEHS.