Homem morto por agressões na cabeça é jogado na Avenida Grande Circular 2
De acordo com a Polícia, a vítima, ainda não identificada, foi morta em outro lugar e apenas abandonada na via, já sem vida
O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi jogado morto na avenida Grande Circular 2, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. De acordo com os registros da Polícia Civil, o homem foi agredido, principalmente na região da cabeça, e deixado no local já sem vida.
A vítima estava sem documentos e trajava uma bermuda vermelha e blusa preta. Ele aparentava ter cerca de 35 anos, tinha a pele morena, cabelos curtos e ondulados e possuía uma tatuagem no antebraço com o escudo do Flamengo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e segue à espera de identificação por parte de familiares. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).