Manaus dom, 8 nov
A Crítica
Polícia

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jorge Teixeira

Por volta das 22h50 os policiais faziam patrulhamento pela rua Alfazema na na segunda etapa da comunidade Coliseu, e entraram no local conhecido como “Container”

Publicado em 04/05/2024 às 11h49
Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jorge Teixeira
Foto: Divulgação

Gabriel Alves de Souza, 25 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por vender drogas, do tipo cocaína e maconha.

Por volta das 22h50 os policiais faziam patrulhamento pela rua Alfazema na na segunda etapa da comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, e entraram no  local conhecido como “Container”, onde um grupo de quatro homens, ao verem os policiais, correram em direção a um barranco.

Os policiais conseguiram alcançar Gabriel. De acordo com os policiais, o suspeito demonstrava estar muito nervoso, e após revista pessoal, foi encontrado com ele 16 pinos de cocaína, uma porção média de cocaína, outra porção de maconha e duas balanças de precisão digital.

Foi dado voz de prisão a Gabriel que, juntamente com os pinos e porções de droga foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o suspeito foi  autuado em flagrante.