Manaus sex, 16 out
A Crítica
Polícia

Mulher de 53 anos é assassinada na Compensa

Os suspeitos estavam a pé quando dispararam contra Valderlina

Publicado em 21/04/2022 às 11h02
Mulher de 53 anos é assassinada na Compensa

Uma mulher de 53 anos, identificada como Valderlina da Silva Marreiro, foi morta a tiros na tarde de quarta-feira (20). O crime aconteceu na rua Santa Lúcia, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, os suspeitos estavam a pé quando dispararam contra Valderlina.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a unidade hospitalar.

Populares afirmaram que Valderlina morava próximo à cena do crime e que, antes do homicídio, estava indo para o bar. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a retirada do corpo.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).