Mulher é espancada pelo marido dentro de apartamento no bairro Compensa
Vítima relatou que não é a primeira agressão que sofre dentro do imóvel
Um autônomo, de 28 anos, quase foi linchado na madrugada deste sábado (20), por espancar a mulher dele, de 37 anos, em um apartamento no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima relatou que essa não era a primeira agressão que ela sofria dentro do imóvel onde o casal residia.
A mulher relatou para a polícia, que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas e na hora do jantar passou mal. Segundo ela, o autônomo a acusou de ter envenenado a comida dele, e por isso passou a agredi-la com socos no rosto e na orelha, além de falar palavrões e ameaçar a vítima de morte.
Os policiais da 8ª Cicom informaram que quando chegaram na ocorrência o homem estava imobilizado pela população. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, onde foi autuado por ameaça, injúria e lesão corporal. Ele ficou à disposição da justiça.