Operação

PF prende 13 pessoas no Aeroporto de Manaus com drogas escondidas em bagagens e no próprio corpo

Os principais destinos das drogas eram cidades do Nordeste e Sudeste do Brasil

Natasha Pinto
online@acritica.com
01/05/2024 às 16:19.
Atualizado em 01/05/2024 às 16:22

(Foto: Divulgação)

Durante a 'Operação Closed Gate' da Polícia Federal do Amazonas, 13 pessoas foram presas em flagrante por tráfico interestadual de drogas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a própria PF-AM, a operação teve a duração de dez dias, tendo início no último dia 20 de abril. Foram presos homens e mulheres, e mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos em bagagens e também escondidos nos corpos dos presos.

Devido à capital amazonense ser a principal rota do tráfico de drogas para abastecer outros estados do país, os principais destinos eram cidades do Nordeste e Sudeste do Brasil. O nome da operação faz alusão ao fechamento de portas de avião, quando traduzido do inglês para o português.

Todos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal no bairro Dom Pedro, onde as investigações continuam para identificar os destinos e donos dos entorpecentes.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por