Polícia apura nove mortes com sinais de execução em SP
Vítimas foram encontradas esquartejadas e decapitadas em um intervalo de 30 dias; hipótese de serial killer foi descartada.
A Polícia Civil investiga ao menos nove mortes com características de execução registradas em São Paulo em um intervalo de 30 dias. As vítimas foram localizadas esquartejadas e decapitadas.
Oito das vítimas já foram formalmente identificadas pelo Departamento de Homicídios. A principal linha de apuração dos investigadores aponta para acerto de contas entre criminosos ou ações coordenadas por facções.
Os órgãos de segurança pública descartaram a possibilidade de atuação de um assassino em série. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as apurações continuam em andamento.