Polícia prende suspeito de tráfico após denúncias anônimas
Para realizar denúncias de crimes, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) disponibiliza o disk 181
Nayron Ferreira da Silva, 27, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 10h30, na própria residência, situada na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. A ação foi realizada após denúncias anônimas.
De acordo com o delegado Antônio Rondon Júnior, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram após denúncias anônimas feitas pelo disque-denúncia (92) 99962-2303 do DIP, onde relatou que Nayron estava comercializando drogas e fornecendo para o bairro Coroado, na Zona Leste.
“Chegando ao local, as equipes fizeram varredura em um dos cômodos, onde foram encontrados porções de oxi, maconha e cocaína. Os entorpecentes já estavam embalados para serem comercializados”, disse o delegado.
Além dos entorpecentes, os policiais civis apreenderam uma balança de precisão e diversos materiais para confecção dos produtos ilícitos. Questionado sobre mais ilícitos, ele declarou que outros entorpecentes foram vendidos rapidamente, conforme a polícia.
A autoridade policial destacou, ainda, que a equipe de investigação recebeu fotos de Nayron ostentado armas de fogo e drogas. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Após realização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Nayron será encaminhado para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Para realizar denúncias de crimes, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) disponibiliza o disk 181.