Seis estupram adolescente de 16 anos surda, no município de Tefé
O fato ocorreu na noite do dia 14 de outubro deste mês, no beco 15 de Junho. A jovem estava em um flutuante quando os autores chegaram e a chamaram, cometendo o crime em seguida
A Polícia Civil do município de Tefé está investigando um caso de um estupro cometido por seis homens contra uma adolescente de 16 anos com deficiência auditiva. O fato ocorreu na noite do dia 14 de outubro deste mês, no beco 15 de Junho.
Conforme o delegado titular do município, Rodrigo Torres, a vítima estava em um flutuante quando os autores chegaram e a chamaram. Ela, então, foi levada para uma casa onde eles teriam consumido drogas e em seguida a seguraram e praticaram o estupro.
“A família foi informada por populares onde a menor estava, e quando chegaram ao local todos correram”, disse o delegado, acrescentando que nos próximos dias estarão representando pela prisão preventiva dos criminosos, que foram identificados.