Manaus sex, 16 out
A Crítica
Polícia

Sobrinho de traficante morto é preso com arma caseira no Jorge Teixeira

‘Netinho’ era sobrinho de um dos maiores traficantes da zona Sul, Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40”, que foi morto e esquartejado em maio de 2013

Publicado em 09/03/2017 às 14h50 · Atualizado em 12/03/2022 às 21h53
Sobrinho de traficante morto é preso com arma caseira no Jorge Teixeira

André Costa da Silva, 23, o “Netinho”, foi preso no final da tarde dessa quarta-feira (8), na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Conforme a Policia Civil, o rapaz foi abordado em via pública e, durante revista, foi encontrado com ele uma arma caseira calibre 12, com duas munições.

O rapaz disse à polícia que andava armado por medo de ser morto, pois segundo ele, já havia sofrido algumas tentativas de homicídio. “Netinho” era sobrinho de um dos maiores traficantes da zona Sul, Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40”, que foi morto e esquartejado em maio de 2013.

André foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.