Manaus sáb, 31 out
A Crítica
Polícia

Soldado da PM é morto ao reagir a assalto em loja da Hinode

Crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, na unidade da Av, Grande Circular. Dois suspeitos do crime, que são pai e filho, foram presos e outro fugiu

Publicado em 23/12/2016 às 21h35 · Atualizado em 11/03/2022 às 20h28
Soldado da PM é morto ao reagir a assalto em loja da Hinode

O soldado da Polícia Militar Challanger de Oliveira Ferreira foi morto na tarde desta sexta feira, após reagir a um assalto dentro da loja Hinode, na avenida Grande Circular, Zona Leste.

Segundo o major Benevides, comandante da 24a Cicom, três homens entraram na loja e anunciaram o assalto. O PM, que estava de serviço, reagiu, mas foi atingido e morto.

Antônio Sérgio dos Santos Viana, 56, e Cleyton Araújo Viana, 26, pai e filho, respectivamente, foram presos por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária e apontados como suspeitos do crime. Outro suspeito fugiu. O caso está registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia.