Manaus qui, 5 nov
A Crítica
Polícia

Suspeito de roubo morre amarrado e linchado por populares no Praça 14

O homem ainda não identificado estaria praticando assaltos na avenida Japurá, quando foi surpreendido pelos populares e agredido. A polícia deve investigar o caso

Publicado em 25/05/2020 às 14h58 · Atualizado em 10/03/2022 às 09h22
Suspeito de roubo morre amarrado e linchado por populares no Praça 14
Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado morreu após ter sido linchado, na manhã desta segunda-feira (25), enquanto supostamente cometia roubos pelas proximidades do bairro Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus.

Informações de testemunhas no local afirmaram que o suspeito praticava roubos pela avenida Japurá, quando foi surpreendido por populares e agredido. Antes de ser morto pelos populares, ele teve as mãos e os pés amarrados.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá iniciar os procedimentos cabíveis para apurar o caso.