Manaus qua, 28 out
A Crítica
Polícia

Suspeito é preso com submetralhadoras no Redenção

Com o jovem de 22 anos, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 também foram apreendidas

Publicado em 09/05/2024 às 11h09
Suspeito é preso com submetralhadoras no Redenção
Foto: Divulgação

Policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), prenderam em
flagrante um homem de 22 anos de idade, que teve o nome preservado pela polícia, por carregar dentro da própria mochila cinco armas de fogo e munições.

A prisão do suspeito ocorreu por volta da 20h de quarta-feira (8)  na rua Ituiutaba, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital. Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e viram um homem na entrada de um beco em atitude suspeita.

Os policiais fizeram a abordagem no suspeito, que naquele momento estava em carregando uma mochila preta. Ao vistoriar a mochila os policiais encontraram  duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e duas submetralhadoras, quatro carregadores e 23 munições.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Os policiais informaram que o suspeito ainda não tinha passagem pela polícia, mas é integrante de uma facção criminosa.