Manaus dom, 25 out
A Crítica
Política

Após vitória, Renato Júnior volta para chefia da Seminf

Decisão foi divulgada pelo prefeito reeleito David Almeida em suas redes sociais

Publicado em 30/10/2024 às 15h36
Após vitória, Renato Júnior volta para chefia da Seminf
Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), confirmou o retorno de Renato Júnior (Avante) para o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Eleito vice-prefeito da capital no último dia 27 de outubro, cargo que assume somente em 2025, Renato volta à pasta que ocupava até o período de desincompatibilização de cargos determinado pela Justiça Eleitoral.

Em suas redes sociais, David Almeida confirmou a posse de Renato na secretaria.

“Estou aqui na Seminf dando posse ao secretário Renato Júnior na pasta. O secretário Heliatan volta para a subsecretaria e eu quero agradecer ao Heliatan pelos serviços prestados à Prefeitura de Manaus na Secretaria de Infraestrutura”, disse.

No Instagram, Renato Júnior agradeceu a nomeação e disse que está “pronto para continuar nosso trabalho por uma Manaus cada vez melhor”.

“Agradeço ao secretário Heliatan Botelho e aos amigos subsecretários por todo o esforço empregado e pelo excelente trabalho realizado nesse período. Vocês foram primordiais nessa caminhada. Registro a minha gratidão ao prefeito David pela confiança”, publicou.

A reportagem procurou o Diário Oficial do Município para verificar se a nomeação de Renato Júnior já havia sido publicada, mas o site está enfrentando problemas técnicos de acesso.