Manaus qua, 4 nov
A Crítica
Política

Em declaração, Zé Ricardo agradece votos e 3º lugar

A coligação Manaus pela vida, pelos pobres ficou em terceiro lugar com 14,3% dos votos válidos, o equivalente 137,9 mil votos

Publicado em 16/11/2020 às 02h23 · Atualizado em 09/03/2022 às 13h47
Em declaração, Zé Ricardo agradece votos e 3º lugar
Foto: Arquivo AC

Com 98,6% das urnas apuradas, o candidato José Ricardo agradeceu o voto dos manauaras que apostaram na confiança e na esperança de mudança para Manaus. A coligação Manaus pela vida, pelos pobres ficou em terceiro lugar com 14,3% dos votos válidos, o equivalente 137,9 mil votos.

“Quem votou no homem da Kombi. Votou naquilo que estão vendo no dia a dia que é uma prática de transparência, prestação de contas e de conversa direta com a população e ao mesmo tempo quero agradecer o carinho que recebemos no dia a dia“, disse o candidato que recebeu ficou em terceiro lugar na disputa pelo comando da prefeitura de Manaus.

O petista adiantou que o seu posicionamento é de oposição aos candidatos do segundo turno, duelo entre Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante). “Vemos um grupo político que está aí há quase 40 anos. Deixaram a cidade sem transporte, saneamento básico, escola decentes. A diferença (entre Amazonino e David) é apenas a idade. Amazonino já foi quatro governador e três vezes prefeito e não teve nenhuma responsabilidade para enfrentar e resolver os problemas“, afirmou.

O deputado federal disse que irá continuar cobrando, apresentando os projetos de lei na Câmara dos Deputados e debatendo propostas com a sociedade.

“Essa é a nossa prática. Por isso fomos candidatos com a proposta de resolver os problemas e esse é o nosso posicionamento”, disse.