Publicidade
Entretenimento
SAMBA

Escola de Samba Reino Unido celebra 36 anos com programação até terça-feira (5)

Festa terá início no sábado (2) com muito pagode e vai até terça-feira (5), dia em que a escola comemora mais um ano de existência. Agremiação é bicampeã do Carnaval de Manaus e nasceu na Zona Sul 01/09/2017 às 16:02
Show reino unido
Programação inicia amanhã (2) na quadra da escola, no bairro Morro da Liberdade (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, bicampeã do Carnaval de Manaus, completa 36 anos de existência na próxima terça-feira (5). A diretoria da agremiação montou uma extensa programação que terá início no sábado (2), a partir das 21h, com o pagode Resistência do Samba, Grupo Couro Velho e Bateria Furiosa Show da escola.

Segundo a escola, no domingo (3), haverá um ensaio de Bateria com todos os seus naipes, a partir das 18h, quando estará presente a Ala Show Furiosa, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Grupo Resistência do Samba e Convidados.

Na segunda-feira (4), véspera do aniversário, a programação terá início às 19h com um empolgante arrastão a partir da Rua Maués com destino a quadra da agremiação com todos os setores da Escola. Meia-noite haverá queima de fogos, e logo depois encerra com a Banda Contágio.

O presidente Reginei Rodrigues disse que toda a festa estará aberta a todos os amigos do Samba e a participação é gratuita.

A Reino Unido nasceu no dia 5 de setembro de 1981, no Morro da Liberdade, Zona Sul.