Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
DECRETO

Contra covid-19, passageiros do Eduardo Gomes entrarão em quarentena obrigatória

Aplicativo irá monitorar os passageiros de todos os voos do aeroporto internacional. Amazonas teve a primeira morte confirmada em decorrência do vírus



tam_8C779599-7D38-4A8E-87B3-F9744B95A59F.JPG Foto: Divulgação/ Infraero
25/03/2020 às 14:27

O governador Wilson Lima (PSC) anunciou que os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, situado na Zona Oeste de Manaus, deverão passar por quarentena, independente do lugar de origem do voo. A medida deve ser formalizada por meio de um decreto e deve ser publicada em uma edição-extra do Diário Oficial ainda hoje, de acordo com o governador.

"Até o final do dia vou baixar um decreto colocando todo mundo que descer no Aeroporto Eduardo Gomes em quarentena. Estamos trabalahndo em uma solução tecnologica, e, até amanhã, teremos um aplicativo que fará esse monitoramento", disse.

O anúncio foi feito durante a transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Amazonas, no qual a Fundação Vigilância e Saúde atualiza o número de casos do novo coronavírus no estado. Amazonas segue com uma morte confirmada.

Leia mais >>> Infectados pelo novo coronavírus no Amazonas já são 54, segundo a FVS​



Repórter

Tudo sobre o Coronavírus



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.