DISTRITO

Fábrica Transire anuncia plano de paralisar atividades até sexta-feira

Empresa é a primeira do Polo Industrial de Manaus a confirmar planejamento para paralisação das atividades por quinze dias

Portal A Crítica
22/03/2020 às 18:47.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:49

A empresa Transire Fabricação de Componentes Eletrônicos é a primeira do Polo Industrial de Manaus a anunciar um plano de paralisação de suas atividades. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Gilberto Novaes, na página do Facebook da empresa.

Na mensagem, publicada na manhã deste domingo, Gilberto afirma que a expectativa da empresa é que no máximo sexta-feira as atividades sejam paralisadas. “Estamos trabalhando com os fornecedores para paralisar assim que possível. No máximo ficamos até sexta-feira. Aí a gente para e fica em casa por 15 dias”, anunciou o empresário. 

De acordo com Gilberto, a empresa vai negociar junto aos sindicatos e entidades de classe em geral para que as atividades sejam prolongadas nos primeiros dias da semana para que a paralisação aconteça o quanto antes. “Queria que quarta-feira fosse o último dia nosso (antes da paralisação)”, antecipou ele.

Na mensagem gravada, Gilberto ainda fez um alerta para todos sobre a gravidade da situação vivida no País. Já são 1226 casos confirmados no País, 26 destes no Amazonas - 25 na capital e um em Parintins. “É muito sério esse Corona, peço a todos para que fiquem em casa. Esse é o grande sacrifício de todo mundo nesse momento. A gente não pode dar mole para isso. Para de ir em banho, bar e balada, fica trancadinho em casa porque o negócio é grave” ,advertiu.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por