Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
APÓS FALTAS

Primeira-dama Elisabeth Valeiko chega à DEHS para prestar depoimento

Valeiko é mãe de Alejandro Molina, preso suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues. Ela foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do crime após o ocorrido



21/10/2019 às 18:10

A primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, chegou para depor na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 18h desta segunda-feira (21). Valeiko vai prestar esclarecimentos sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrida entre 29 e 30 de setembro, na casa do filho dela, Alejandro Molina.

Todos os rumores a respeito do assassinato de Flávio Rodrigues tiveram início durante uma festa na casa onde morava o filho de Elisabeth, no Condomínio de luxo Passaredo, localizado na Zona Oeste de Manaus. A primeira-dama foi uma das primeiras pessoas a visitar o local após o crime.



Elisabeth Valeiko chegou à sede da DEHS em um Nissan Kicks Branco, acompanhada de pelo menos três advogados, entre eles Felix Valois, Yuri Dantas e Marcos Aurélio Shoy.

Foto: Sandro Pereira/A Crítica

A primeira-dama entrou pelos fundos da delegacia e seguiu direto para a sala do delegado Paulo Martins por uma porta lateral, sem ser vista por jornalistas.

Elisabeth deve ser ouvida pelo delegado na presença dos advogados, como testemunha. A ida à DEHS acontece após duas faltas consecutivas da primeira-dama.

>>> Leia mais: 'Meu filho é doente, mas não é assassino', diz primeira-dama sobre morte de engenheiro

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.