Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
Queda de helicóptero

Veja tudo o que já se sabe sobre a queda do helicóptero no Careiro da Várzea

Queda da aeronave aconteceu por volta das 11h, momento de uma forte chuva na região



maxresdefault_3CDDB859-E005-4BE5-BA89-8691C5E12540.jpg Queda da aeronave aconteceu próximo à orla da cidade. Foto: Reprodução / Internet
13/08/2021 às 14:05

A queda do helicóptero do Exército Brasileiro na manhã desta sexta-feira (13) na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros de Manaus) assustou os moradores do município. A aeronave transportava seis pessoas e uma delas morreu com o impacto da aeronave no rio. Veja video do momento da queda.

Segundo nota divulgada pelo Ministério da Defesa, Exército Brasileiro e Comando Militar da Amazônia, a aeronave que caiu era a EB-2021, Modelo Pantera K2pertencia e pertencia ao 4º Batalhão de Aviação do Exército (4º BAVEx).

O acidente aconteceu por volta das 11h, momento de uma forte chuva na região. Os cinco passageiros feridos foram resgatados e encaminhados para o Hospital Militar de Manaus.

A investigação será feira por uma equipe Aviação do Exército, especializada em acidentes aeronáuticos e o CMA assegura que .”dará dando todo o suporte aos militares envolvidos no acidente e seus familiares”.



Especial para A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.