Publicidade
Manaus Hoje
MORTE

Homem monitorado por tornozeleira é encontrado morto na própria casa

A vítima possuía dois mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Este é o segundo caso de homicídio envolvendo homens monitorados por tornozeleiras nesta quarta (18) 18/07/2018 às 11:29
Show dehs agora
A DEHS vai investigar a morte de Wenderson Fietosa da Silva (Foto: Arquivo AC)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem identificado, como Wenderson Feitosa da Silva, 31, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (18) com um tiro nas costas dentro da própria residência, localizada na rua 4, na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima era monitorada por uma tornozeleira eletrônica e respondia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos escutaram barulho de tiro e foram checar se estava tudo bem na residência de Wenderson, mas o encontraram morto. A esposa dele, não foi encontrada no imóvel. A polícia acredita que a mulher tenha fugido quando o suspeito invadiu a casa para matar o marido dela.

Ainda conforme a polícia, a vítima possuía dois mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso de assassinato.

Detentos

Este é o segundo caso de homicídio divulgado nesta quarta-feira (18) pelo Portal A Crítica, envolvendo homens que são monitorados por tornozeleiras eletrônicas. No primeiro, a vítima tentou correr de cinco criminosos, mas acabou sendo alvejado com vários tiros no Coroado 3.

Publicidade
Publicidade