Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
ENCONTRO DE CADÁVER

Polícia descobre cemitério clandestino na Reserva Adolpho Ducke

Até o momento dois corpos em cova rasa já foram confirmados. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e o Instituto Médico Legal (IML) trabalham na remoção de dois cadáveres.



WhatsApp_Image_2020-01-11_at_14.36.02_2964D082-0C13-4E8D-B5DB-E0FB0E18A27C.jpeg Foto: Euzivaldo Queiroz
11/01/2020 às 14:58

Um cemitério clandestino foi descoberto neste sábado (11) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nas matas da Reserva Florestal Adolpho Ducke, localizada no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Até o momento dois corpos em cova rasa já foram confirmados, mas há informações que a área possa ter mais cadáveres enterrados.

De acordo com o  diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) George Gomes, neste momento a polícia espera pelo Corpo de Bombeiros e pelo Instituto Médico Legal (IML). Um dos corpos está enterrado em área de mata localizado no final da rua Nepal e outro na mata do bairro Aliança com Deus, zona Norte.



O corpo encontrado no final da rua Nepal, conjunto Nova Cidade, Zona Norte é de um homem de pele clara, cabelos preto e aproximadamente 1,70m de altura. O mesmo vestia uma bermuda bermuda de cor clara. A perícia foi ao local  mas não revelou como ele foi morto. Os peritos acreditam que a vítima está morta há mais ou menos cinco dias. Já o segundo corpo era de um adolescente que estava desaparecido há uma semana. Segundo o pai, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Foto: Euzivaldo Queiroz

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.