Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
PROCURADO

Suspeito de matar adolescente de 16 anos é procurado pela polícia em Manaus

Michel Sabóia de Souza, 19, é suspeito de ser o assassino de Heloísa Medeiros, 17, e de ter ocultado o cadáver da moça em uma casa, no Centro de Manaus



d678df14-c623-4168-97f9-df50f0fa1cf5_987D189E-AE41-4D27-94FF-15099BEF313C.jpg Foto: Arquivo/AC
15/12/2019 às 14:17

Michel Sabóia de Souza, 19, está sendo procurado pela polícia, depois de ter sido acusado por um tio de ser o assassino de Heloísa Medeiros da Silva, 17, e de ter ocultado o cadáver da moça em uma casa, na rua Miranda Leão, Centro. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra sem identificação.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime aconteceu por volta da 1h30 deste domingo (15). Michel estava na casa da avó com a adolescente e os dois teriam se desentendido. O tio não soube informar o motivo. Segundo ele, Michel acabou matando a moça por estrangulamento usando um lençol.



A informação é que a vítima teve o pescoço quebrado. Depois de ter matado a jovem, Michel enrolou o corpo em um lençol e o escondeu dentro da casa que pertence a avó dele, em seguida, fugiu, não sendo localizado até o momento.

Um tio de Heloísa, identificado como Fábio Medeiros, relatou em entrevista para o Portal A Crítica, que a garota teve as unhas arrancadas e os cabelos cortados . "Foi uma verdadeira crueldade", desabafou o familiar.

A polícia já está com a imagem do suspeito que amanhã será divulgada para tentar localizá-lo. O crime de Michel foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de Jan Nogueira.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.