Publicidade
Manaus
RECEPÇÃO CALOROSA

Ciro Gomes é recebido com festa por militantes do PDT no Aeroporto de Manaus

Presidente estadual do PDT no Amazonas, Hissa Abrahão, e o governador e candidato à reeleição Amazonino Mendes foram receber o presidenciável que está na capital para a inauguração de comitê 14/09/2018 às 19:17 - Atualizado em 14/09/2018 às 19:21
Show ciro da713ab9 ffb8 4bd3 85fc 0ba920a47a4e
Ciro Gomes durante sua chegada no Aeroporto Eduardo Gomes. Foto: Jair Araújo
Rebeca Almeida Manaus (AM)

O candidato à presidência da república, Ciro Gomes (PDT) foi recebido nesta sexta-feira (14) em Manaus de forma calorosa por militantes e candidatos do PDT no Amazonas. A recepção foi organizada no próprio aeroporto Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital.

Para recepcionar o presidenciável, o candidato ao senado e deputado federal Hissa Abrahão (PDT) declarou que vem preparando o palanque para Ciro desde o ano passado. “Ele defende a Zona Franca de Manaus e tem importantes projetos de novas matrizes econômicas que vão garantir a retomada do crescimento econômico da nossa região”, enfatizou o deputado federal que é presidente estadual do PDT no Amazonas.

Além de coros exaltando Ciro Gomes como candidato, a militância e simpatizantes presentes dividiram espaço entre a "torcida" de Hissa e do governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), que também esteve presente na recepção.

Sem falar com a imprensa no local, Ciro Gomes seguiu para a inauguração do comitê Ciro 12, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. Posteriormente, o presidenciável irá comparecer no palanque com Amazonino Mendes e sua vice, Rebecca Garcia (PP), no Dulcila's, na Zona Oeste.

Publicidade
Publicidade