Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
CORPO ENCONTRADO

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em estrada do Ramal do Brasileirinho

Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira (4), quando tinha saído de casa para trabalhar. O corpo da vítima foi encontrado com cerca de seis facadas



3f74b8f3-c4c0-48a2-a058-d3ece8b524e4_D9CC22A3-9E3E-454F-A6AD-E7071736C5C7.jpg Foto: Winnetou Almeida
06/09/2019 às 21:49

O Corpo do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (6), no ramal Pai Eterno, na estrada do ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado com cerca de seis facadas. A suspeita é que o crime tenha sido latrocínio. 

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, o cadáver foi localizado por um morador da área, que após sentir o odor forte vindo da mata, resolveu procurar identificar o que era e encontrou o corpo. Os golpes de faca foram desferidos na cabeça, pescoço, tórax e nas costas.



"Ele ainda estava com um pouco de sangue próximo a cabeça. Possivelmente pode ter sido um crime cometido aqui nesse local mesmo, de ser trazido até aqui para ser executado. É um local de difícil acesso. As pessoas que resolvem vir aqui, previamente têm que conhecer, senão elas ficam perdidas", disse. 

A esposa de Higson,  Keite Nayara Ramos, de 25 anos, havia relatado ao Portal A Crítica que a última vez que o rapaz se comunicou com ela foi na madrugada do dia 4. Ainda conforme o relato dela, ele estava usando uma camisa de manga curta azul com listras brancas e calça preta. Um Boletim de Ocorrência (B.O) havia sido registrado sobre o caso no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Entenda o caso

O motorista desapareceu na última quarta-feira (4) após sair de casa para trabalhar. A família buscava informações sobre o paradeiro dele, pois o carro, modelo Onix, de cor prata, que ele estava dirigindo, foi encontrado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Diversos motoristas de aplicativos se dividiram para ajudar na procura pelo homem nos três dias em que ele estava desaparecido.

Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, porém a polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido latrocínio, roubo seguido de morte. Alguns suspeitos já foram identificados e já estão sendo ouvidos pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A DEHS investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.