Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
BUSCAS

Motorista de aplicativo desaparece e carro é encontrado no Monte das Oliveiras

Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, desapareceu na madrugada da última quarta-feira após sair de casa para trabalhar



aaaaaagora_desaparecido_5F466B36-670B-4C62-B782-E75883BBEE95.JPG Foto: Arquivo Pessoal
06/09/2019 às 09:46

O motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, desapareceu na última quarta-feira (4) após sair de casa para trabalhar. A família procura informações sobre o paradeiro dele, pois o carro, modelo Onix, de cor prata, que ele estava dirigindo, foi encontrado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a esposa de Higson, Keite Nayara Ramos, de 25 anos, a última vez que o rapaz se comunicou foi na madrugada do dia 4. Ele estava usando uma camisa de manga curta azul com listras brancas e calça preta. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o caso no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

"Ele saiu normal para trabalhar por volta das 22h da terça. Ele me mandou mensagem no WhatsApp por volta da 00h40 e depois desapareceu. Fizemos um Boletim de Ocorrência, mas a polícia informou que só podem começar a procurar na segunda-feira (09)", disse Keite.

Higson trabalha em aplicativos de transporte há meses e esta foi a primeira vez que ele ficou sem se comunicar com a família. "Ele nunca fez isso. O carro dele foi encontrado no bairro Monte das Oliveira sem nenhum vestígio de arrombamento ou crime. Conseguimos identificar o trajeto de algumas viagens dele por meio da locadora, mas ainda não conseguimos falar com as empresas de aplicativos de transporte", afirmou Nayara.

Alegando "demora" da polícia, a família de Higson resolveu fazer buscas. "Estamos fazendo o mesmo trajeto que ele fez em diferentes bairros. Quem souber de alguma informação pode nos procurar", relatou a esposa de Higson.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) informou que procedimentos emergenciais foram iniciados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e por se tratar de um desaparecimento a investigação em torno do caso será conduzida pela equipe da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

Ainda o órgão relatou que mais informações não podem ser repassadas no momento, para não interferir no prosseguimento das diligências.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do motorista pode entrar em contato por meio do número (92) 99191-1241.

News amanda00 fbdf33e9 57d8 4f3d 9b50 fe9771f08596
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.