Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
morte_F6A6800C-71EA-4273-887D-483B5D6D9290.jpg
publicidade
publicidade

CONFUSÃO

Criminoso que matou mulher em latrocínio morreu após ser baleado por popular, diz PM

Pessoa que participou da tentativa de linchamento ao casal que matou dona de casa no bairro São José tomou a arma da dupla e atirou contra Arlesson Pereira da Silva


10/04/2019 às 19:30

Um dos criminosos que realizaram um latrocínio no bairro São José, na tarde desta quarta-feira (10), morreu no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, após ser baleado por um popular que, durante tentativa de linchamento, desarmou o rapaz e atirou contra ele. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Identificado como Arlesson Pereira da Silva, de 26 anos, o jovem participou do crime que tirou a vida da dona de casa Deisiane Gonçalves Monteiro, 25,  juntamente com Lorena Sousa Moura, 24. A comparsa de Arlesson foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ser liberada pelo Hospital.

Deisiane Gonçalves tinha ido deixar a filha de seis anos na escola e retornava para casa, quando foi abordada pela dupla que estava em uma moto e queria roubar o seu celular. Ao reagir, a vítima levou um tiro no ombro que perfurou o pulmão, morrendo na hora. A PM não soube identificar qual dos dois suspeitos foi o autor do disparo que matou Deisiane e também não divulgou informações sobre o popular que atirou contra Arlesson.

Os assaltantes ainda feriram outro morador que tentou ajudar a vítima. Em meio a confusão, os populares que viram a ação derrubaram a dupla da moto impedindo uma possível fuga e iniciaram tentativa de linchamento.

Anteriormente, os policiais que atenderam a ocorrencia informaram que uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que passava pelo local havia impedido os populares de lincharem os suspeitos.

Segundo informações de moradores da região, a dupla de assaltantes já era conhecida por realizar constantes assaltos a moradores e estabelecimentos comerciais do bairro São José.

publicidade
publicidade
Adaf apreende mais de 11 toneladas de alimentos impróprios para consumo em Manaus
Abrigo Moacyr Alves realiza no próximo final de semana a 10ª Feijoada Beneficente
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.