Publicidade
Manaus
CRUELDADE

Donos de floricultura no Parque das Laranjeiras são assassinados na própria loja

O casal foi morto por estrangulamento e estava com mãos e pés amarrados, segundo a polícia. Estabelecimento já funcionava há anos na região 13/06/2018 às 16:36 - Atualizado em 13/06/2018 às 18:52
Show whatsapp image 2018 06 13 at 16.30.04
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus

Um casal foi encontrado morto dentro de uma floricultura, na rua Barão de Rio Branco, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Maria Soliange Alves Vieira, 38, e Kazuyssu Takana, 68, são os proprietários do estabelecimento, que funciona há muitos anos na região.

A Polícia Civil deve trabalhar, a princípio, com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo informou o delegado Jone Clei, plantonista do 12 Distrito Integrado de Polícia, que acredita que as vítimas reconheceram o assassino. O casal foi morto por estrangulamento e estava com mãos e pés amarrados, conforme afirmou a perícia da PC. 

Até o momento não há pistas sobre os matadores e se eles realmente saíram da floricultura com objetos de valor ou dinheiro. Segundo o delegado, a mulher foi amarrada ainda em uma árvore e possivelmente torturada antes de ser morta.O caso será investigado pela Delegacia Especializada Homicídios e Sequestros.

Famíllia

Kazuyssu era tio de Takuya Takano, renomado atirador e instrutor de tiro esportivo no Amazonas e no Brasil. Ele foi campeão brasileiro de Tiro Prático na categoria modified na última edição do evento. A equipe do A Crítica tentou entrar em contato com o sobrinho, mas ele preferiu não comentar o caso.

Publicidade
Publicidade