Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
SAUDADE

Esposa de motorista de app morto diz que vítima era um bom pai

Higson Cavalcante Ramos, 49, deixa cinco filhos. Segundo a esposa do motorista, um adolescente suspeito de ter participado do crime foi apreendido



esposa_F818698D-AF70-419A-97EF-37B9FB535815.JPG Nayra Ramos, 25, ficou bastante emocionada durante a entrevista. Foto: Junio Matos
07/09/2019 às 13:13

“A lembrança que terei para sempre é da bondade, ele gostava muito de ajudar a todos”. Foram com estas palavras que a esposa do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, Nayra Ramos, 25, definiu a personalidade do marido que foi encontrado morto na noite de ontem (06), com seis facadas no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.

Segundo ela, o motorista de aplicativo que deixa cinco filhos, era uma pessoa querida e nunca se envolveu em confusões.



“Ele era um bom pai, bom homem e extremamente profissional. Tanto, que todos os dias as crianças perguntam por ele e tem sido muito difícil lidar com toda a crueldade que fizeram com ele”, acrescentou a esposa do motorista.

Nayra também afirma que um adolescente foi apreendido pela polícia, suspeito de ter sido um dos envolvidos na trágica morte de Higson. A informação não foi confirmada pelo delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso. 

“A polícia encontrou esse adolescente, mas não acredito que ele possa ter sido um dos bandidos porque ele é muito magro e meu marido era muito forte, conseguiria contê-lo. Fora isto, o que sei é que podem ter outros dois envolvidos, mas não está nada confirmado”, disse.

A suspeita é que Higson tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, após ter sido acionado para uma corrida no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, região onde o carro modelo Ônix, de cor prata, que era conduzido por ele, também foi encontrado.

Durante protesto realizado hoje, motoristas de aplicativo que atuam em Manaus prometeram sair em carreata do velório até o cemitério onde a vítima será sepultada. O local ainda não foi definido por familiares.

Leia mais>> Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em estrada do Ramal do Brasileirinho

News wal 0488c851 da85 434c afa9 e1a895689bb3
Repórter de A Crítica
Jornalista formada em 2014 pela Uninorte e pós-graduanda em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital pela Fametro, começou em A Crítica como repórter de esportes em 2016. Hoje atua na editoria de política e economia, com uma enorme paixão pelo jornalismo investigativo.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.