Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
AMANDA_6E43601D-AA7C-44D0-B3C6-3220661B6BE8.JPG
publicidade
publicidade

SEQUESTRO

Menina de quatro anos é sequestrada após mãe desmaiar em parada de ônibus

Mãe da criança recebeu a notícia de que o pai havia morrido e desmaiou após descer do ônibus. Ela chegou a ver a criança dentro do carro, mas sequestrador acelerou sem deixar pistas


03/02/2019 às 11:30

Uma criança de quatro anos foi sequestrada, na noite de sábado, próximo a uma plataforma de ônibus, na avenida Torquato Tapajos, na Zona Norte de Manaus. Amanda Emanuelle da Rocha Félix foi levada por um homem em um carro. A informação foi repassada pela mãe da criança, Neia da Rocha, de 35 anos.

Neia afirmou que passou mal ao descer do ônibus e desmaiou por alguns segundos  na calçada da avenida, quando um homem parou o veículo e pegou a pequena Amanda. Segundo a mãe, ao abrir os olhos viu a filha no carro sorrindo e pedindo para que lá também entrasse no carro, porém ao tentar ir o homem desconhecido acelerou e foi embora com a criança.

“Eu não tenho inimigos, desci do ônibus porque me ligaram e disseram que meu pai havia morrido. Eu estava com meu marido e minha filha, quando descemos meu esposo me atravessou na rua e foi a casa do meu pai para ver o que estava acontecendo, e em algum momento passei mal e desmaiei. Quando voltei minha filha estava no carro e me chamando, mas quando fui na direção ele foi embora”, explicou a mãe.

A mãe afirmou para a reportagem que não possuía inimigos e que não havia suspeitas de quem seria o sequestrador. Ela descreveu o homem como uma pessoa de estatura média, magro, com barba grande e moreno. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda poderá entrar em contato pelo número 9-93716319.

publicidade
publicidade
Mulher com transtorno bipolar desaparece junto do filho na Zona Leste
Homem desaparece após sair de casa para procurar emprego na Zona Leste de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.