Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
nova etapa

Traficante que fornecia drogas a envolvidos no 'Caso Flávio' é preso, informa PC

'Mateus' não aparece como participe do crime, mas pode ter informações que levem a polícia a esclarecer o crime de Flávio Rodrigues



alejandro_450B6C7C-FD3B-487E-B1DB-9A1882F2BF4F.jpeg Mateus aparece nas investigações como o traficante que fornecia droga para os suspeitos, entre eles Alejandro Valeiko. Foto: Arquivo AC
04/11/2019 às 14:07

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam em flagrante nesta segunda-feira (04) um homem identificado até o momento como “Mateus”. Ele estava sendo procurado por ter o seu nome citado pelos suspeitos de participação na morte do engenheiro Flávio Rodrigues há mais de um mês.

De acordo com informações conseguidas com Polícia Civil, Mateus aparece nas investigações como o traficante que fornecia droga para os suspeitos e que no dia do crime estava com eles em um bar da Avenida do Turismo e depois na festa rave na Chácara Igor.



Mateus não aparece como participe do crime, mas poderá ter informações que possam levar a polícia a esclarecer o crime de Flávio Rodrigues, encontrado morto com golpes de faca em um terreno no bairro Tarumã, Zona Oeste, após participar de uma festa na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus.

Mateus foi preso por volta do meio-dia no Centro de Manaus. No momento da prisão, ele estava portando porções de droga. Ele foi levado para a DEHS onde será interrogado agora pela tarde. A prisão do traficante foi confirmada pelo delegado Paulo Martins que preside as investigações do caso.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.