Manaus dom, 25 out
A Crítica
Entretenimento

Primeira-dama é reconhecida nas redes sociais no Amazonas

Com milhares de seguidores, é a própria que procura, na medida do possível, manter em dia as atualizações de seu Twitter, Facebook, Instagram e blog

Publicado em 15/09/2012 às 16h37 · Atualizado em 12/03/2022 às 03h15
Primeira-dama é reconhecida nas redes sociais no Amazonas
Foto: Primeira-dama influente nas redes sociais

Ela está longe de alcançar os números de Lady Gaga no Twitter (com 29.345.090 seguidores, até o fechamento desta edição), nem está perto do brasileiro mais bem colocado na lista, o jogador Kaká (com 12.706.610, em 17º lugar no ranking) mas, entre os amazonenses, a primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, pode ser considerada uma estrela das redes sociais.

Com milhares de seguidores, é a própria que procura, na medida do possível, manter em dia as atualizações de seu Twitter, Facebook, Instagram e blog. Agora, com o aplicativo para iPhone, Nejmi tem mais uma ferramenta para estar perto de seus fãs. E ela não pretende parar por aí.

(A Íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).