Anitta ironiza polêmicas que afetaram shows de cantores sertanejos
"E eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó"
Anitta não ficou calada ao ver seu nome envolvido em mais uma polêmica. Após o cantor Zé Neto criticar o comportamento da cantora e a Lei Rouanet, começaram a vir a público informações sobre shows com sertanejos pagos por verbas de prefeituras de todo o país. Alguns desses shows já chegaram a ser cancelados. “E eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó”, ironizou Anitta nas suas redes sociais, na noite de sábado (28).
Em um show realizado no mês passado, Zé Neto não teve receio em falar de Anitta e da Lei Rouanet. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”. Logo, os fãs associaram a fala à Anitta, visto que ela nunca escondeu de ninguém que tatuou suas partes íntimas.
Após o comentário, o pagamento dos shows dos sertanejos virou pauta na internet, com o relato de que muitos deles são pagos com verbas públicas.
Investigação
Após a repercussão, o Ministério Público de Roraima abriu investigação sobre o show do cantor Gusttavo Lima, que cobrou cachê de R$ 800 mil para uma única apresentação em uma cidade com 8 mil habitantes. Outra apresentação do cantor em Minas Gerais que custaria R$ 1,2 milhão e foi cancelada devido a repercussão negativa do caso.