Manaus dom, 25 out
A Crítica
Geral

Autônomo é morto a tiros no Novo Aleixo

De acordo com a polícia, um veículo se aproximou de Ramond e o ocupante efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Publicado em 27/02/2022 às 13h44 · Atualizado em 12/03/2022 às 13h28
Autônomo é morto a tiros no Novo Aleixo

O autônomo Ramond Gillian Souza da Silva, 37, foi morto na noite deste sábado (26), na Rua Rio Amazonas, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, o crime foi cometido após a vítima ter sido roubada por Ramond.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o irmão da vítima disse que por volta das 22h20, um veículo se aproximou de Ramond e o ocupante efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), repassaram aos investigadores, que testemunhas disseram que a vítima estava caminhando quando um carro tipo pick-up, de cor vinho, ficou ao seu lado.

Foi neste momento que essas testemunhas, teriam escutado o suspeito dizer que Ramond o teria roubado e na sequência, disparou na cabeça da vítima. Logo depois, fugiu sem ser identificado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia também

Voltar para Geral