Editais de concursos da Semsa e da Semasdh serão lançados nesta terça
A inscrição dos dois certames iniciará na próxima quarta-feira (4) e encerrará no dia 19 de abril. As provas estão previstas para acontecer no dia 20 de maio, para os dois concursos
A Cetros Concursos, segunda empresa colocada na licitação realizada pela Prefeitura de Manaus, será a responsável pela execução dos concursos para a Secretaria de Saúde (Semsa) e Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh). Os editais dos concursos estão previstos para serem lançados nesta terça-feira (3) por publicação do Diário Oficial do Município.
A inscrição dos dois certames iniciará na próxima quarta-feira (4) e encerrará no dia 19 de abril. As provas estão previstas para acontecer no dia 20 de maio, para os dois concursos.
As provas para cargos de nível fundamental e médicos, para o concurso da Semsa, estão previstas para acontecer pela manhã, mesmo horário das provas para todos os níveis dos candidatos da Semasdh. Para os candidatos da Semsa de nível médio e superior as provas acontecerão no mesmo dia, à tarde.
Ao todo, 1.967 vagas serão oferecidas, sendo 1.910 para Saúde e 57 para Assistência Social e Direitos Humanos. As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 75, dependendo dos cargos e níveis a serem candidatos.
Maiores informações pelos telefones 0800-6017879 ou (92) 3637-3118.