Manaus ter, 20 out
A Crítica
Geral

Game brasileiro ‘Get the Parachute’ é sucesso em smartphones

Disponível, inicialmente, na versão Lite, o jogo vem com dez fases e já possui mais 70 mil downloads

Publicado em 26/04/2013 às 00h04 · Atualizado em 12/03/2022 às 01h08
Game brasileiro ‘Get the Parachute’ é sucesso em smartphones

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) lançou globalmente em janeiro de 2013, o jogo para celular ‘Get the Parachute’, que já conta com mais de 70 mil downloads. O game é gratuito e está disponível para usuários de Windows Phone.

O jogador precisa ajudar um gato paraquedista, que caiu de um avião sem seu paraquedas. O felino possui apenas 30 segundos para conseguir alcançá-lo em queda livre. Durante a descida, vários pássaros tentarão impedir que o gato alcance o seu objetivo. Para desviar desses obstáculos, o jogador precisa utilizar o acelerômetro do celular movendo-o para a esquerda ou direita. Além disso, o usuário pode acelerar a velocidade da queda com toques na tela do aparelho.

Ao todo, a versão traz 10 fases para serem destravadas. Uma versão contendo mais níveis de dificuldade está sendo criada e em breve estará disponível para download.

Leia também

Voltar para Geral