Manaus sex, 23 out
A Crítica
Geral

Nova unidade do supermercado Atack é inaugurada no Alvorada, em Manaus

A terceira loja da rede possui estacionamento coberto para 100 carros, 18 caixas de atendimento, sendo quatro para preferenciais, e gerou mais de 100 empregos diretos.

Publicado em 27/01/2017 às 15h13 · Atualizado em 12/03/2022 às 20h34
Nova unidade do supermercado Atack é inaugurada no Alvorada, em Manaus

Há 14 anos no mercado amazonense, o Atack inaugurou uma nova unidade na manhã desta sexta-feira, 27, no bairro Alvorada. De acordo com o diretor executivo do empreendimento, José Miranda Neto, o diferencial é o atendimento e a economia. “Não é só falar que a gente promove economia, mas poder fazer o consumidor sentir a economia na hora da compra […] e o atendimento diferenciado que é o encantamento”, comentou.

Localizado na Rua 05 do Alvorada, antes de abrir, o Atack já possuía clientes à espera para realizar as compras. Seja do pãozinho ou as compras mensais, o consumidor aproveitou a ocasião para conferir as ofertas, como Bruno Soares que mora próximo ao local. “A gente não tem que sair daqui para ir para outros bairros, melhorou 100% ter onde comprar próximo de casa”, contou.

Vendendo produtos no atacado e varejo, o chamado ‘atacarejo’, o Atack mostrou crescimento nos últimos anos em 19% o número de clientes, o que permitiu no ano de 2016 ultrapassar a marca de 1,5 milhões de pessoas atendidas. “É como se oito a cada dez pessoas fossem clientes do Atack. […] Com toda a crise, nosso faturamento cresceu 15%”, enfatizou Miranda.

A terceira loja da rede possui estacionamento coberto para 100 carros, 18 caixas de atendimento, sendo quatro para preferenciais, gerando mais de 100 empregos diretos. Centenas de pessoas já passaram pela loja durante a manhã e o diretor executivo espera que mais consumidores aproveitem as ofertas.

Leia também

Voltar para Geral