Manaus ter, 3 nov
A Crítica
Geral

TCE-AM divulga lista de estudantes aprovados em processo seletivo

As provas do processo seletivo de estagiários do TCE aconteceram no último dia (4), onde 289 candidatos realizaram os exames

Publicado em 19/08/2013 às 19h37 · Atualizado em 19/03/2022 às 15h31
TCE-AM divulga lista de estudantes aprovados em processo seletivo
Foto: O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) fica localizado na av. Efigênio Sales, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), localizado na av. Efigênio Sales, Parque 10, por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), divulgou na manhã desta segunda-feira (19) o resultado do processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas de estágios no órgão. As provas do processo seletivo de estagiários do TCE aconteceram no último dia (4), onde 289 candidatos realizaram os exames.

Os aprovados — com notas sete (7,0) ou mais — irão preencher 21 vagas da área de direito, três de contabilidade e uma de ciências econômicas. Os candidatos que fizeram a prova para as áreas de administração, informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e arquivologia vão compor o cadastro reserva do TCE e poderão assumir as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

O valor da bolsa mensal dos novos estagiários é de R$ 812, auxílio-transporte (no valor de R$ 121) e seguro contra acidentes pessoais. O estágio tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.

A partir desta terça-feira (20), os candidatos poderão ter acesso às provas e, se desejarem, recorrer da correção de alguma questão à Comissão do Processo Seletivo, preenchendo formulário, denominado “Justificativa de Recurso”, o qual está disponível no site site , e entregá-lo na sede da ECP no horário de 8h às 12h, munido de documento de identificação, segundo explicou o coordenador da ECP, conselheiro Júlio Pinheiro.

*Com informações do departamento de comunicação do TCE-AM

Leia também

Voltar para Geral