Manaus seg, 19 out
A Crítica
Geral

UEA promove Semana da Informática em Itacoatirara

Mais uma vez homens, mulheres, idosos, jovens e sobretudo portadores de deficiência estão sendo convidados para participar das atividades aberta pela UEA do município de Itacoatiara.

Publicado em 16/11/2012 às 21h44 · Atualizado em 12/03/2022 às 10h00
UEA promove Semana da Informática em Itacoatirara
Foto: Semana de Informática em Itacoatiara

Com o Tema “Promovendo a Inclusão Social e Digital na Comunidade de Itacoatiara” será realizado no período de 27 a 30 de novembro no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) a VI Semana de Informática organizado por Mestre e Doutores do Curso de Licenciatura em Informática do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT).

Disse a Coordenadora do evento, Mestra em Sistemas Digitais formada pela USP, professora Andreza Bastos Mourão que a semana tem como objetivo socializar jovens universitários, pessoas com limitações de aprendizagem e locomoção, deficientes, idosos, crianças e incluí-los digitalmente.

Durante esse período – acrescenta a Mestra Andreza – serão promovidas Palestras, Mini-cursos e Oficinas que permitam integrar universidade e comunidade, trazendo assim resultados satisfatórios para ambas as partes.

Foram convidados para participar da VI Semana de Informática da UEA, profissionais renomados da Fundação Paulo Feitosa-(FPF), do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Amazonas (CREA-AM) e da Fundação Nokia.

Leia também

Voltar para Geral