Manaus dom, 25 out
A Crítica
Manaus

Shopping Phelippe Daou terá unidade da Defensoria para atendimentos

Ideia tem o objetivo de promover maior movimento no centro de compras que concentra microempreendedores, fortalecendo o comércio no local

Publicado em 06/05/2019 às 19h04 · Atualizado em 11/03/2022 às 12h55
Shopping Phelippe Daou terá unidade da Defensoria para atendimentos
Foto: Divulgação

Uma parceria da Prefeitura e a Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) estuda levar ao Shopping Phelippe Daou, na Zona Leste, uma unidade com todos os serviços de atendimento público oferecidos pela DPE.

A ideia tem o objetivo de promover maior movimento naquele centro de compras que concentra microempreendedores, fortalecendo o comércio no local, além de descentralizar os serviços da Defensoria que, atualmente, atende mais de 2,5 mil pessoas por dia.

O acordo de cooperação técnica foi confirmado durante a inauguração da Defensoria Pública Forense da Família, localizado na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O novo prédio possui amplas salas de espera, gabinetes para atendimento individual, agendamento eletrônico, refrigeração e banheiros. A expectativa é atender com mais conforto as pessoas necessitadas que procuram assistência jurídica gratuita na área de família.

O projeto está sendo executado juntamente com a Procuradoria Geral do Município e Ouvidoria Municipal.