Autônomo é morto com pelo menos dez tiros em rua do bairro Compensa
Dayvison Gonçalves, 27, ainda foi levado ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. Não se sabe o motivo do crime
O autônomo Dayvison Gonçalves da Silva Sá, 27, morreu com pelo menos dez tiros, ao ser alvejado na rua Areal, situada no Conjunto Pantanal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite dessa segunda-feira (4).
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o fato ocorreu por volta das 22h. Após ser atingido pelos tiros, Dayvison foi levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, também localizado na Zona Oeste de Manaus, mas já chegou em óbito.
A esposa da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta terça-feira (4).
Conforme a Polícia Civil (PC), a identidade do autor do crime permanece desconhecida. A DEHS investigará o caso.