Traficante é preso em flagrante no Jorge Teixeira
Ele foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga por volta das 10h de quarta-feira (11), na rua Preciosa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.
A prisão foi feita por policiais militares que estavam em patrulhamento de rotina pela rua Preciosa e viram um homem saindo correndo de um beco com um volume grande em um dos bolsos.
Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito e em seguida o abordaram. Durante revista pessoal foram encontrados com o suspeito produtos ilícitos.
Com o suspeito foram apreendidos uma balança de precisão, R$ 667,25 em espécie, uma porção de oxi, uma porção de maconha e uma porção de cocaína.
O traficante recebeu voz de prisão e junto com todo material apreendido com ele, foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).