Auxiliar de serviços gerais morre após levar sete facadas pelo corpo no interior do Amazonas
De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, que está foragido
A auxiliar de serviços gerais Rosana Siqueira Higina, 41, morreu no início da madrugada desta terça-feira (14) no município do Rio Preto da Eva (distante a 57 quilômetros de Manaus), após levar sete facadas pelo corpo. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital do município. O suspeito de cometer do crime é companheiro de Rosana, que está foragido.
O crime aconteceu no bairro Carlos Braga. O companheiro da vítima identificado como Adriano de Souza Parente, é principal suspeito de cometer o crime. A polícia está à procura do foragido.
Rosana ainda foi socorrida e lavada para o Hospital Tomé de Medeiros, no município de Rio Preto da Eva, mas morreu no local.
O corpo da auxiliar de serviços gerais foi trazido para Manaus, levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para a família.