Manaus sáb, 17 out
A Crítica
Meio Ambiente

Relatório da MP do Código Florestal é adiado mais uma vez

O texto final do relator da matéria, senador Luiz Henrique da Silveira, não foi impresso a tempo para que os demais integrantes da Comissão Mista pudessem ler o documento

Publicado em 10/07/2012 às 21h37 · Atualizado em 19/03/2022 às 13h02
Relatório da MP do Código Florestal é adiado mais uma vez
Foto: Comissão Mista reunida para a leitura do parecer do senador Luiz Henrique da Silveira, que acabou sendo cancelada

A leitura do relatório final da Medida Provisória (MP) nº 571/12 , que altera o texto do novo Código Florestal foi adiado pela terceira vez nesta terça-feira (10), pelo senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), relator da Comissão Mista que analisa a matéria.

A nova alegação foi a de que o texto não foi impresso a tempo para que os demais integrantes da comissão pudessem sem ler o documento. Nesta terça-feira estava prevista a votação dos demais integrantes da comissão, das mais de 600 emendas apresentadas para alterar o código.

A nova leitura estava prevista para esta quarta-feira (11), pela manhã.

De acordo com Luiz Henrique, ele “levou ao extremo o esforço de ouvir o governo para elaborar um texto que seja aprovado nas duas Casas e sancionado pela presidente da República“.

*Com informações da Agência Câmara de Notícias