Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
TRATAMENTO

Internado com Covid-19, Arthur Neto é transferido para o hospital Sírio Libanês, em SP

Segundo a Prefeitura de Manaus, decisão de seguir o tratamento em São Paulo foi do próprio prefeito, que embarcou em voo fretado ao lado da primeira-dama, Elisabeth Valeiko



arthur_C18F474F-C46F-47F6-8BC0-9A69A91466C6.jpeg
06/07/2020 às 14:49

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto,  foi transferido para hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde fará check-up e terminará o tratamento da Covid-19.  A informação consta em nota oficial da Prefeitura de Manaus, que diz que a decisão partiu do próprio prefeito. 

Segundo boletim médico, emitido pelo hospital Adventista de Manaus, na tarde desta segunda-feira, 6/7, ele apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”. Arthur já tinha previsão de alta nos próximos dias.  Ele estava internado no hospital local desde a última segunda-feira (29)



“Recebi todos os cuidados necessários no hospital Adventista e já tenho PCR reduzido para 30%, o que segundo os médicos é muito bom. Preciso fazer outros exames, como da cirurgia para retirada da próstata que fiz há alguns anos, então decidi ir a São Paulo, onde tenho todo meu histórico médico”, disse o prefeito, que embarcou em voo privado, acompanhado pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus, durante exames de rotina realizados no último dia 29/6.

“Tenho recebido muitas mensagens de apoio e desejo de melhoras, que só me motivam, ainda mais, a continuar fazendo o melhor por Manaus. Em breve, estarei de volta e com força total para tocar as muitas obras e ações que temos a realizar até o final do meu mandato", completou Virgílio.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.