Manaus dom, 25 out
A Crítica
Geral

Execução: homem é assassinado com 15 tiros ao sair do trabalho, no bairro Petrópolis

A polícia ainda não sabe a identidade dos suspeitos. A vítima tinha 18 anos

Publicado em 18/01/2024 às 12h03
Execução: homem é assassinado com 15 tiros ao sair do trabalho, no bairro Petrópolis
Foto: Arquivo A CRÍTICA

Quatro pistoleiros em duas motocicletas executaram com pelo menos 15 tiros, o chapeiro Davi da Costa Santana, 18.  O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), rua Maria Mansur, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Até o momento, a polícia desconhece a motivação, assim como a autoria do crime. De acordo com Informações da polícia, a vítima  trabalhava como chapeiro em uma pizzaria e estava saindo do trabalho e indo para casa.

No momento do crime, Davi estava acompanhado de uma moça, que os criminosos mandaram correr enquanto eles executavam o rapaz, com ao menos 15 tiros pelo corpo. 

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi instaurado inquérito policial para dar início as investigações.

 

Leia também

Voltar para Geral