Manaus seg, 26 out
A Crítica
Geral

Idoso de 77 anos é encontrado morto com facada no peito

Quatro adolescentes entre 14 e 16 anos são as principais suspeitas do homicídio

Publicado em 17/04/2013 às 22h07 · Atualizado em 12/03/2022 às 06h55
Idoso de 77 anos é encontrado morto com facada no peito

Luciano Ferreira da Silva, 77, foi encontrado morto em sua casa com uma facada no tórax, na Rua Campinas, no bairro Redenção, na Zona Oeste de Manaus, no início da tarde desta quarta-feira (17). A suspeita do homicídio recaiu sobre quatro adolescentes do sexo feminino que freqüentavam a casa do aposentado.

Policiais da 17º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local após serem avisados pela filha da vítima, a dona de casa Raimunda Ferreira da Silva 38, que mora na mesma rua.

Ela informou que as quatro adolescentes a chamaram em casa após encontrar o corpo de Luciano debruçado sobre a cama. Ao ver o pai morto, Raimunda virou o corpo da vítima e viu o sangue escorrendo do ferimento no peito.

As adolescentes disseram que haviam saído um pouco antes para um mercadinho próximo comprar mantimentos, e quando voltaram, encontraram Luciano morto.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e as quatro adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai), para prestarem esclarecimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Luciano para realizar a perícia técnica.

*Com informações da repórter Kelly Melo

Leia também

Voltar para Geral