Após anunciar Hulk como reforço para a sequência da temporada, o Fluminense também teve outro nome ligado ao setor ofensivo revelado nos bastidores. O interesse do clube carioca em mais um atacante veio à tona justamente após declarações envolvendo uma tentativa de contratação feita ainda em 2025.
O jogador citado foi Rafael Navarro, ex-Palmeiras e atualmente no Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Em entrevista ao ge, o atacante confirmou que houve contato do Fluminense e que o clube chegou até mesmo a apresentar uma proposta oficial durante aquele período da temporada.
Segundo Rafael Navarro, o Colorado Rapids preferiu não avançar nas negociações naquele momento. Isso porque a equipe vivia uma situação importante envolvendo a disputa por classificação aos playoffs, fator que acabou dificultando uma possível saída do brasileiro.
O atacante também destacou a satisfação por despertar interesse de um clube do tamanho do Fluminense. Revelado nas categorias de base do próprio Tricolor, Navarro ganhou destaque nacional justamente defendendo o Botafogo na campanha de acesso para a Série A em 2021.
Depois disso, o jogador acertou com o Palmeiras em 2022, mas não conseguiu ter grande sequência. Já em julho de 2023, acabou sendo emprestado ao Colorado Rapids, clube que posteriormente confirmou a compra definitiva do atacante no ano seguinte.

Boa temporada de Rafael Navarro
Na atual temporada, Rafael Navarro soma 14 partidas pelo Colorado Rapids, com sete gols marcados e cinco assistências distribuídas. O atacante afirmou, inclusive, que este pode ser o melhor início de temporada de toda a sua carreira profissional até aqui.
Além dos números positivos, o jogador destacou a felicidade por contribuir ofensivamente com frequência. Justamente por isso, Rafael Navarro também afirmou que espera alcançar marcas ainda maiores ao longo da temporada, buscando aumentar a quantidade de gols e assistências nos próximos jogos.






