Um terreno pertencente à família de Neymar dará lugar a um prédio de 45 andares e cobertura triplex estimada em R$ 54 milhões. Localizado em Itapema, Santa Catarina, o mais novo empreendimento do qual a NR Sports, empresa da família do craque, é sócia, conta com uma estrutura surreal de conforto e lazer.
O Edify One terá uma torre de 45 andares (125 metros de altura) e 425 metros quadrados. O projeto, que neste momento está em fase de construção, possui valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 650 milhões e visa pessoas de alta renda que desejam privacidade máxima, conforto e comodidade.
O triplex contará com salas integradas e espaço para jantar para até 18 pessoas, além de conexão direta com a sacada de frente para o mar. Já no andar de baixo, a área íntima abriga cinco suítes, sendo uma suíte master de 131 metros quadrados com lounge, banheira com vista para o oceano e closet. A estrutura ainda contempla elevador privativo, acessos independentes e um apartamento para funcionários.

Estão inseridos no pacote de vantagens do empreendimento de luxo sala de jogos, espaços de convivência e áreas projetadas para períodos de descanso do atleta. Sem contar a academia panorâmica projetada por uma equipe especializada em arquitetura esportiva.
Neymar vive expectativa de ir para a Copa
Enquanto fora de campo o astro segue investindo e ampliando sua fortuna, dentro das quatro linhas ele segue na missão Copa do Mundo. Aos 34 anos de idade, o camisa 10 do Santos sonha em disputar o que provavelmente seria o último Mundial de sua carreira.
Para isso, porém, ele precisa convencer o técnico Carlo Ancelotti. Desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira, o italiano não convocou o meia-atacante nenhuma vez. A lista definitiva para a disputa da Copa sai no dia 18 de maio.






