Cursos profissionalizantes

Cetam abre inscrições para 31 mil vagas de qualificação profissional

As inscrições podem ser feitas das 8h às 23h59 desta terça-feira (2) no site do Cetam

acritica.com
31/07/2022 às 11:17.
Atualizado em 31/07/2022 às 11:29

Ao todo, serão ofertados 22 cursos, sendo dois com mediação por tutoria, e as inscrições podem ser feitas no site do Cetam (Foto: Cleudilon Passarinho/Asscom Cetam)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) fará mais uma oferta de cursos na próxima terça-feira (02/08). Dessa vez foram abertas 31 mil vagas de Qualificação Profissional na modalidade de ensino a distância (EaD). As inscrições começam às 08h e encerram às 23h59 de terça.

O edital, com todas as informações sobre o processo, está disponível no portal cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes.

O candidato deve ler com atenção e seguir as orientações contidas no documento.

A realização de cadastro antecipado no Portal do Candidato, inscricao.cetam.am.gov.br, facilita no momento da inscrição e o portal pode ser acessado a qualquer momento.

Ao todo, serão ofertados 22 cursos, sendo dois com mediação por tutoria (estes para o público com formação superior e são voltados para Educação Profissional e Tecnológica).

Os demais são cursos autoinstrucionais, ou seja, sem a mediação por tutoria.
O diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto, reafirma o compromisso do governo do Amazonas com a ampliação da oferta de educação profissional e tecnológica no Amazonas.

“O Cetam segue ampliando a oferta de cursos a cada edital publicado, cumprindo, assim, a determinação do governo do estado de levar educação profissional e tecnológica de qualidade para todo o Amazonas”, destacou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por